Pensando justamente nas empresas que precisam de local espaçoso para armazenar as suas mercadorias, a Sanca Galpões construiu um espaçoso e moderno condomínio logístico CL Aeroporto 2, localizado em Guarulhos, com diversas opções para quem quer alugar galpões logísticos na grande São Paulo.
O CL Sanca Galpões Aeroporto 2 de Guarulhos fica posicionado em local estratégico, já que permite o abastecimento na cidade de São Paulo sem necessidade de pagar pedágio. Por isso, é usado por diversas empresas para armazenar e distribuir seus produtos, justamente pela localização privilegiada.
Construído em local estratégico, está a apenas 13 minutos de distância do Aeroporto de Guarulhos, o que permite o recebimento e a distribuição de cargas de diversos destinos do país e do exterior em diferentes horários.
Essa localização privilegiada é um dos fatores que atraem milhares de empresas a buscar o local quando querem alugar galpões logísticos em Guarulhos ou mesmo em São Paulo.
Quem busca um galpão para alugar em Guarulhos deve seriamente considerar o Centro Logístico Aeroporto da Sanca Galpões, já que o endereço permite fácil acesso ao interior do Estado e também o deslocamento ágil para toda a capital e regiões da área metropolitana. Isso evita grandes distâncias e diminui os gastos tanto com transporte como do tempo para o reabastecimento.
Logo, se o foco da sua empresa é atuar em região estratégica dentro da Grande São Paulo ou ter acesso rápido para o interior do Estado, convido você a visitar um dos galpões logísticos do CL Aeroporto 2 em Guarulhos. O local foi desenvolvido pela Sanca para atender demandas iguais às suas!
Clique para fazer Download da Planta do
CL Aeroporto 2
Rodoanel
Principais Rodovias

Nós sabemos que as empresas avaliam diversas características antes de decidirem sobre o parceiro ideal que atuará junto à logística interna para armazenamento dos seus produtos.
Além da localização, outros critérios usados para decidir alugar galpões logísticos em Guarulhos são:
Estes acima são alguns dos principais critérios que levam uma empresa a decidir sobre a montagem de um centro de distribuição dentro de um condomínio logístico para seu negócio.
Desta forma, você encontra no CL Aeroporto 2 da Sanca Galpões, em Guarulhos, o parceiro que investe em equipamentos para fornecer o que existe de melhor, deixando a cargo da sua operação apenas o transporte da mercadoria.
Clique nas imagens ao lado para ver os detalhes dos galpões disponíveis dentro do centro logístico Aeroporto 2. Todos construídos pela Sanca!
As empresas situadas no CL Aeroporto 2 oferecem ambientes para reuniões, espaços variados para armazenamento de mercadorias, garagem privativa e portaria 24h.
| Galpão warehouse |
área locável leasable area |
vagas privativas automóveis parking spaces cars |
vagas privativas caminhões parking spaces trucks |
|---|---|---|---|
| BLOCO 100 - GALPÃO 01 | 2.277,88 | 3 | 3 |
| BLOCO 100 - GALPÃO 02 A 10 | 2.560,65 | 3 | 3 |
| BLOCO 200 - GALPÃO 11 A 20 | 2.765,50 | 3 | 3 |
| BLOCO 200 - GALPÃO 21 | 2.277,88 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 22 A 23 | 3.346,00 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 24 | 2.974,48 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 25 | 2.510,08 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 26 | 2.185,00 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 27 | 1.952,80 | 3 | 3 |
| BLOCO 300 - GALPÃO 28 E 29 | 1.720,60 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 30 | 2.417,20 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 31 | 2.649,40 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 32 | 2.881,60 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 33 | 3.113,80 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 34 E 35 | 3.346,00 | 3 | 3 |
| BLOCO 400 - GALPÃO 36 E 37 | 3.578,20 | 3 | 3 |
| BLOCO 500 - GALPÃO 38 E 42 | 3.137,02 | 3 | 3 |
| BLOCO 500 - GALPÃO 43 | 2.649,40 | 3 | 3 |
| BLOCO 500 - GALPÃO 44 | 2.185,00 | 3 | 3 |
| BLOCO 500 - GALPÃO 45 | 1.720,60 | 3 | 3 |
| BLOCO 600 - GALPÃO 46 A 49 | 3.810,40 | 3 | 3 |
| BLOCO 600 - GALPÃO 50 | 2.045,68 | 3 | 3 |
Sabemos que a localização e a estrutura física são relevantes, mas as empresas também têm outras necessidades. Por isso, a Sanca Galpões oferece vários serviços administrativos para o cliente que quer alugar um galpão logístico em Guarulhos.
O centro logístico CL Aeroporto 2 conta com:
· Galpões modulados com possibilidade de interligação.
· Portas de enrolar nas docas.
· Pé-direito de 12 metros.
· Piso em concreto nivelado a laser para 6 tf/m².
· Cobertura de telha de concreto.
· Docas com plataforma niveladora.
· Ruas pavimentadas.
· Drenagem completa com reservatório de retenção.
· Portaria blindada com controle de acesso monitorado.
· Sistema de segurança com CFTV.
· Estacionamento para visitantes.
· Estacionamento para caminhões.
· Recepção.
· Sala de segurança.
· Sala de reuniões.
· Área administrativa.
· Restaurante.
Diante de tantos benefícios, evite alugar galpão logístico na Grande SP sem antes visitar o condomínio logístico da Sanca Galpões em Guarulhos.
Oferecer o que existe de melhor em localização e estrutura para quem quer alugar galpões logísticos é um dos principais objetivos da existência da nossa empresa.
A Sanca Galpões atua desde 1978 e oferece centros logísticos localizados em pontos estratégicos do Estado de São Paulo.
Reunimos no CL Aeroporto 2 tudo que uma empresa precisa para fazer o gerenciamento e o armazenamento de suas cargas de forma eficiente. O centro logístico oferece variedade de galpões modulares que podem ser conectados de acordo com a necessidade do contratante.
Se você busca uma solução para melhorar o armazenamento dos seus produtos, entre em contato e agende uma visita para conhecer os galpões logísticos disponíveis para locação em SP. Assim, você vê de perto toda a nossa estrutura.
Se você precisar de um espaço para fazer reuniões, encontrar clientes e fornecedores, ou mesmo reunir o time logístico para treinamento, que tal fazer isso no CL Aeroporto 2 da Sanca Galpões?
Ao alugar um espaço no centro logístico na Politécnica, você terá à disposição recepção, salas de reunião, segurança, restaurante e área administrativa.
– Recepção.
– Sala de segurança.
– Sala de reuniões.
– Área administrativa.
– Restaurante.